Nosso coletivo é aberto a todos os que possuem asas e queiram voar nesse imenso céu Audiovisual. Sejam bem-vindos!


****

Uma revoada de pássaros aprendendo a voar nesse imenso céu Audiovisual, esta pode ser uma boa definição para o Coletivo Revoada, que inaugura suas atividades neste quarta-feira (15/09/10). A proposta nasceu de alunos do curso de Comunicação Social/Audiovisual da UEG desejosos em ampliar seus repertórios cinematográficos, compartilhar experiências e se lançarem em experimentos audiovisuais. O Coletivo Revoada vem para ampliar as atividades do Cineclube Laranjeiras, projeto de extensão do curso de Comunicação Social/Audiovisual desde 2008. Aberto a todos os interessados, estudantes ou não de audiovisual, o Revoada pretende ser um movimento capaz de congregar pessoas que buscam se comunicar por meio da linguagem audiovisual.

"Parabenizo a iniciativa, apóio e torço para que voem alto e longe esses pássaros apaixonados por imagem e som".(Jô Levy/Coordenadora do Curso de Audiovisual-UEG/GO)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Festival Internacional de Video e Dança de 3 a 7 de maio

  O curso de Comunicação Social com habilitação em Audiovisual da UEG UNU-Laranjeiras representado pelo Coletivo Revoada é parceiro do Festival Internacional de Video e Dança que ocorrerá do dia 03 ao 07 de maio, do projeto Dança em foco.
  Criado em 2003, o Dança em foco - Festival Internacional de Video e Dança é um evento orientado para as diferentes possibilidades de associação entre dança e video, entre o corpo e a imagem: perfomances e espetaculos multimidia, instalações e, sobretudo, a videodança.
  A programação em Goiânia inclui a MIV-Mostra Internacional de Videodança, com exibição de obras de videodança de diversos paises, mesa redonda, oficina e uma inedita performance, apresentada por Celina Portella.
  O Festival é de entrada franca, sua programação pode ser conferida no sitio: http://www.dancaemfoco.com.br/pt/goiania-2011/ .


Cartaz do Festival Internacional de video e dança 2011

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário